Bem-vindo, visitante! [ Cadastrar | Entrar

Regras para Anúncios

Regras de Anúncios

As regras dos anúncios dos Classificados – Central de Habilidades promovem ao anunciante a oportunidade de veicular anúncios nos padrões adequados e de boa qualidade, aumentando assim a importância dos mesmos perante os compradores. Recomendamos que você sempre consulte esta página antes de anunciar, pois as regras podem sofrer alterações a qualquer momento. O Classificados – Central de Habilidades reserva o direito de editar ou excluir anúncios que não estejam nas regras descritas abaixo. Caso tenha alguma dúvida em relação às regras, entre em contato conosco.

Finalidade e tipos de anúncios permitidos

A finalidade do Classificados – Central de Habilidades é oferecer espaço para interessados em negociar vendas, trocas, compras de produtos. Não serão permitidos anúncios de propaganda, excursões e massagens, somente anúncios de produtos.

Regras para quantidade e categorias

Será permitido apenas um produto por anúncio. O anúncio deverá ser inserido em sua categoria correspondente. Caso necessário o anúncio poderá ser movido para a categoria mais apropriada ao produto anunciado, sem necessidade de concordância prévia ou anuência do anunciante.

Nas categorias Veículos, Imóveis e Diversos, o Classificados – Central de Habilidades se coloca na condição de limitar a quantidade de 100 anúncios por mês por anunciante. Para anunciar mais que essa quantidade mensal, é necessário que o cliente adquira o pacote de URL, no qual o anunciante terá uma página personalizada e poderá, inclusive, fazer propaganda comercial de sua empresa/negócio. Para saber mais sobre a URL, entre em contato conosco.

Regras para descrições

Não são permitidas palavras de busca, links, nomes ou logos de empresas, nomes de pessoas, caracteres especiais (*, !, ?, #, @, &, etc) e endereços de sites.

Anúncios duplicados

Não é permitido publicar anúncios do mesmo item muito parecidos; inserir o mesmo anúncio em diferentes categorias; usar a mesma imagem em anúncios diferentes e remover anúncios e/ou republicá-los a fim de colocá-los de volta ao topo dos resultados.

Preço do produto

Informe sempre o valor do produto no campo preço ou então deixe-o em branco. Não é permitido colocar o preço parcelado no título ou no campo preço do anúncio. Se aplicável, o anunciante deve informar o valor das prestações na descrição do anúncio. Os anúncios com preço terão preferência na lista de “recentemente publicados”.

Imagens

As imagens dos anúncios devem ser relevantes ao item anunciado. É proibido utilizar logotipos ou nomes de empresas, imagem de outros anunciantes ou empresas sem autorização expressa dos mesmos.

Idioma

Serão permitidos apenas anúncios escritos em Português.

Proibições

– Não é permitido anunciar produtos/ serviços piratas, contrabandeados ou falsificados e/ou produtos e serviços ilegais ou proibidos, que estejam em desacordo com as leis nacionais ou caracterizem crime.

– Não é permitido anúncio com imagens ou palavras de baixo calão, que façam apologia a pornografia, drogas, violência, armas, preconceito étnico, sexual, religioso e/ou racial, assim como denegrir a imagem de qualquer cidadão ou citações que caracterizam imputação de crime de acordo com o código penal brasileiro.